Estúpido vento

   Era quando ela deitava a cabeça nas minhas pernas que eu sentia a confiança que ela me depositava, era nesse momento em que ela fechava os seus enormes olhos que ela me transmitia uma enorme serenidade. Eram esses momentos em que sem comunicar verbalmente, indiretamente transmitíamos o nosso amor. Quando apenas estávamos, aqui, ali ou noutro sitio, só nós, os nossos conscientes estariam certamente num outro lugar qualquer porque nestes momentos eramos apenas dois corpos cansados e enamorados. Dois corpos entrelaçados de tal maneira que formavam um só. Eramos tudo mas já não somos... Sempre me disseram "e tudo o vento levou" acredito que os nossos corpos tenham sido levados pelo vento mas quem me disse isso não me disse como os poderia recuperar. Ah! e eu queria tanto poder recuperá-los, poder juntá-los outra e outra vez, unir-nos talvez. Recuperar a nossa felicidade, serenidade e confiança. Recuperar a vida que esse estúpido vento nos levou.


     JV   19/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou?